Prorrogação de prazo de inscrição para VIII Seminário de Pesquisa

Foi prorrogado o prazo de inscrição do VIII Seminário de Pesquisa realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da UFOP (PPGAC/UFOP) do Instituto de Filosofia, Artes e Cultura da Universidade Federal de Ouro Preto (IFAC/UFOP), que acontecerá de maneira remota durante os dias 20, 21 e 22 de outubro de 2021 (de quarta a sexta-feira).

De acordo com o novo cronograma, os interessados têm até dia 01 de outubro para a submissão das propostas. A divulgação do resultado final devera sair até dia 08 de outubro de 2021.

O edital é destinado a pesquisadores/as (Mestrado, Doutorado ou Pós-doutorado) das Artes Cênicas e áreas afins, de cursos de Pós-Graduação, nacionais ou internacionais, com pesquisas concluídas ou em andamento. Será composto por duas modalidades de participação: 1) palestras e mesas redondas, com a participação de pesquisadores/as convidados/as; 2) comunicações e painéis de discussão de pesquisadores/as de Programas de Pós-Graduação.

Mais informações no edital, acessado neste link:

Divulgado o Edital do Seminário Interno PPGAC 2021

O Seminário de Pesquisa é um evento interno do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da
UFOP (PPGAC-UFOP) do Instituto de Filosofia, Artes e Cultura da Universidade Federal de Ouro Preto
(IFAC-UFOP). Será realizado de forma virtual e tem como objetivo criar um espaço de diálogo,
reflexão, troca e compartilhamento de estudos, pesquisas e experiências sobre as artes da cena,
gerando um intercâmbio entre as linhas de pesquisas do nosso programa. O evento busca integrar
os/as discentes pesquisadores/as do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPGAC) e do
Departamento de Artes Cênicas (DEART) da UFOP, visando a difusão de pesquisas concluídas e/ou
em andamento.A chamada para submissão de trabalhos no VIII Seminário de Pesquisa do PPGAC/UFOP está lançada! Confira o Edital com as informações de inscrição no anexo, ao pé da página e neste link.

VIII Seminário de Pesquisa do PPGAC/UFOP

O VIII Seminário de Pesquisa do PPGAC/UFOP acontecerá virtualmente durante os dias 20, 21 e 22 de outubro de 2021. O evento tem como objetivo criar um espaço de troca e compartilhamento de experiências entre pesquisadores/as de Artes Cênicas e áreas afins, visando a difusão de pesquisas concluídas e/ou em andamento. Para mais informações, acesse na íntegra o Edital de Participação no anexo, ao pé da página e neste link.

edital_seminario_externo_ppgac_2021.pdf182 KB
edital_seminario_interno_ppgac_2021.pdf108 KB