Inscrições abertas para o seminário "Mambembe 18 anos: Teatro (s) de Rua (s) nas Universidades e suas ressonâncias"

Para celebrar os 18 anos de existência do projeto de extensão "Mambembe", do Departamento de Artes do curso de Graduação em Artes Cênicas da Universidade Federal de Ouro Preto, este seminário pretende propiciar um espaço de encontro virtual para compartilhamento de experiências de artistas, técnicas/os, produtoras/es, pesquisadoras/es, público e demais interessadas/os no (s) Teatro (s) de Rua (s).

O objetivo é colocar em diálogo/debate/conversa/performance, as experiências realizadas dentro/fora/a partir da Universidade.

Qual a importância da extensão na Universidades e suas relações com as comunidades?
Como o(s) Teatro(s) de Rua(s) tem sido pensado e desenvolvido nos últimos anos nas Universidades?
Quais as ressonâncias dos projetos de extensão e do(s) Teatro(s) de Rua(s) para fora do âmbito acadêmico?

Estas são algumas perguntas que orientam este seminário.

O seminário acontecerá através da plataforma de videoconferência ZOOM entre os dias 24 e 28 de novembro de 2021.
Inscrições até 14/11 pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfWVhzyJlvQceLcJ0Z4yOYT6tzvw2AjrIUyYe51lycpAi-dsA/viewform

Abaixo existem três modalidades de inscrição, sendo elas: ouvinte, comunicação oral e apresentação artística.
As pessoas que se inscreverem em comunicação oral e/ou apresentação artística terão o tempo médio de 10 minutos para realizar a apresentação. Após encerradas as inscrições entraremos em contato por e-mail com orientações mais precisas.

Serão emitidos certificados de participação para as três modalidades de inscrição.

Só terão acesso às salas de videoconferência as pessoas inscritas nas rodas de conversas.

Site: seminariomambembe.wixsite.com/teatrosderua
Instagram: @mambembeteatroderua