Resultado final ao processo de credenciamento/recredenciamento de docentes PPGAC para o quadriênio 2021-2024

Resultado final ao processo de credenciamento/recredenciamento de docentes PPGAC para o quadriênio 2021-2024. Para acessá-lo, clique aqui.

 

Resultado da avaliação do recurso apresentado ao resultado preliminar do processo de credenciamento/ recredenciamento de docentes para o PPGAC. Para acessá-o, clique aqui.

Resultado final preliminar ao processo de credenciamento/recredenciamento de docentes para o PPGAC. Para acessá-lo, clique aqui.

Homologação de inscrições ao processo de credenciamento/recredenciamento de docentes para o PPGAC, após análise dos recursos. Para acessar o resultado, clique aqui.

Homologação de inscrições ao processo de credenciamento/recredenciamento de docentes para o PPGAC. Para acessar o resultado, clique aqui.

Nova prorrogação do prazo de inscrições:  edital de credenciamento/recredenciamento de docentes para o PPGAC. para maiores informações, clique aqui.

Prorrogação do prazo de inscrições:  edital de credenciamento/recredenciamento de docentes para o PPGAC. para maiores informações, clique aqui.

Publicado o edital de credenciamento/recredenciamento de docentes para o PPGAC, com retificação ao item 3.1.III.

As normas de credenciamento também foram atualizadas.