As artes cênicas em quarentena: sobre os projetos docentes em desenvolvimento no PPGAC/UFOP – entre núcleos de extensão e pesquisa

No período de isolamento social, em decorrência das ações de enfrentamento ao COVID-19,  as pesquisas em desenvolvimento serão apresentadas neste espaço.

A proposta é dar visibilidade às atividades e ações vinculadas às pesquisas do programa que se mantêm em continuidade  nesse período. 

Projeto Quarentena: quando a espera se torna uma ação - Professores Éden Peretta e Bárbara Carbogim

Pílulas Feministas - Professora Dra. Nina Caetano e NINFEIAS

As diretoras atuais no Brasil e Chile: rastreamentos, empoderamentos e estéticas femininas no teatro contemporâneo - Professora Letícia Andrade (Letícia Mendes de Oliveira), sob supervisão da Profa. Sara del Carmen Rojo de la Rosa 

 A Arte Iminente - plataforma digital para o compartilhamento contínuo de pesquisas e ações na intersecção entre arte e sociedade -  Ciclo de debates contínuo, organizados pelos Professores Luciana Dias e Éden Peretta. 

Narrar é pertencer: as grandes mulheres do teatro - Mesa de encontro virtual, durante o Primeiro Seminário Discente do PPGAC UFRGS: NARRATIVAS DIVERSAS NAS ARTES CÊNICAS. Mesa composta pelas professoras e pesquisadoras Leticia Andrade (UFOP), Luciana Lyra (UERJ), Lucia Romano (UNESP), com mediação de Iassaña Martins (UFRGS).